Luan Pereira reúne Murilo Huff e Gustavo Mioto no primeiro EP do DVD "Debaixo do Meu Chapéu"

08/08/2025

O cantor Luan Pereira dá mais um passo gigante na sua carreira e lança o primeiro EP do DVD "Debaixo do Meu Chapéu" – Vol. 1, nas plataformas digitais. O projeto, que é o maior e mais grandioso da sua trajetória até aqui, marca uma nova era para o artista e chega com um presente especial para os fãs: a inédita "Achou Que Eu Ia Ser Trouxa", faixa foco do EP, que traz um encontro histórico com Murilo Huff e Gustavo Mioto.

A música, que une três das vozes mais potentes da cena atual, promete ser o novo hit das playlists. Mais do que uma colaboração, "Achou Que Eu Ia Ser Trouxa" é um marco na carreira de Luan Pereira, sendo a primeira vez que os três artistas solos se reúnem em uma única faixa, misturando o estilo dos três em uma só canção.

Além dela, o EP também traz outros grandes sucessos: a refração de "Não Era Love" (que já conquistou o primeiro lugar como a música mais ouvida do Brasil), "Apostar em Você", "Ram Papapa" e "Você e Sua Amiguinha", com participação do Mc Daniel.

"Estou animado demais com o primeiro EP, as músicas são muitas muito especiais pra mim, a faixa foco e a colaboração com meu parceiro Mc Daniel já vem ganhando muita expressão na internet e eu tenho certeza que o público vai curtir demais", comenta LP.

Gravado em Maringá (PR), com uma superprodução que reuniu 10 mil pessoas e uma cenografia inspirada em uma fábrica criativa, o DVD Debaixo do Meu Chapéu é o projeto mais ousado de Luan Pereira, pensado em cada detalhe para traduzir a essência e a força do artista que vem conquistando gerações.

E a experiência não para por aí. Na sexta-feira (08), o público poderá conferir no YouTube, clipes oficiais: "Achou Que Eu Ia Ser Trouxa", "Não Era Love", "Você e Sua Amiguinha", revelando toda a energia e a grandiosidade da gravação. Já no dia 12 de agosto, será a vez do clipe de "Ram Papapa".

Com o DVD Debaixo do Meu Chapéu, Luan Pereira não apenas entrega um projeto de sucesso, ele consolida seu nome como um dos artistas mais fortes e inovadores do sertanejo, com uma identidade que atravessa públicos e gerações.